quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Estou começando

Em breve estarei postando aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa sorte e que esse blog lhe sirva como um importante instrumento para você desenvolver suas habilidades de jornalista e escritora. Um grande beijo.

Anônimo disse...

Só quis manter o suspense, esse anonimo sou eu, Thiago, gostou?

Anônimo disse...

Não tive muita participação nas pregações do Vinde Adoremos,mas o pouco que peguei o Senhor me falou muito,algo que pedia a Ele, mas q não esperava ser aquilo que o Espírito Santo suscitou através de uma pessoa q eu nunca tive contato,e eu afirmo a todos que através desta profecia q Deus me revelou durante este final de semana, minha vida não vai ser a mesma,os troncos e barrancos irão desabar,pois Deus vai além!!!Sintam-se Amados(a)!!!
Breve irei testemunhar para tdos irmãos!!!