segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Longa Fila para almoço gratuíto torna-se um momento de descontração e bom humor

Por Tamires France
Os protagonistas da Feivest ocuparam o minihopping, localizado em frente ao bloco C, e formaram uma fila quilométrica que durou pouco mais de 1 hora. O motivo da concentração? A Universidade Tiradentes ofereceu almoço gratuito em um dos restaurantes da instituição. Quem pensa que as pessoas perderam a descontração enquanto esperava, engana-se.

Para fazer juz ao evento, o clima era de feira livre. Afinal, não são todos os dias que é possível almoçar no restaurante Xino, sem pagar nada. O cenário era curioso: gente querendo ‘furar’ fila, pessoas com pés descalços, e nas bandejas pratos caprichados.
O momento de longa espera inspirou alternativas para não perder tempo. Enquanto aguardava sua vez, o universitário Thiago Barbosa estava com bloquinho e caneta a postos para escrever seu texto de cobertura televisiva sobre o evento. “Fui a locadora, e escolhi um filme, enquanto isso, os meus colegas reservaram lugar pra mim. Depois voltei e comecei a escrever”. Minutos depois, lá estava Thiago, com texto pronto, e um caprichado almoço.

Quem estava na fila, nem percebeu o tempo passar e garante que deu muitas risadas. "Eu aproveitei pra conversar com o pessoal, olhar o movimento do evento”, revela a universitária Maristela Niz. E quando questionada se valeu a pena esperar, logo vem a reposta: “Foi demorado, por conta da quantidade de gente, mas valeu a pena esperar porquê a comida tava muito boa!", comemora.

Nenhum comentário: